19 julho 2015

Vídeo íntimo da ex-miss Bumbum Laura Keller vazou na internet.



Um vídeo íntimo da atriz e ex-miss Bumbum Laura Keller, a Luiziane na série "Pé na Cova" da Rede Globo, vazou na internet. Nas imagens, Laura aparece na cama com outra mulher, vestindo uma meia-calça preta e salto alto.

A atriz confirmou ao UOL a veracidade do vídeo e lamentou o ocorrido.

"Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei "Carolina Dieckmann", que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar", afirmou dando a entender que ela e seu esposo estavam fazendo uma espécie de sexo a três, sendo que ele estaria provavelmente filmando. O vídeo chegou a ser postado em alguns sites pornográficos famosos, mas foi removido de quase todos eles.

Ainda segundo as imagens de preview do vídeo (aquela janelinha que vai trocando de imagem, mostrando cenas do vídeo quando se posiciona o cursor em cima, para que o usuário escolha seu vídeo pornô) e que ainda consta no Xvideos mesmo com o vídeo removido, Laura aparece mesmo de meias pretas, deitada em cima de uma mulher completamente nua. As duas se beijam, e a mulher ainda a agarra com suas pernas. A mulher estaria também bebendo um drink com uma taça na mão, o que parecia um momento bem relaxante.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...