18 julho 2015

"Visitando o Passado" com Claudia Leitte foi o quadro mais emocionante da tv nos últimos tempos

Mais uma vez o quadro "Visitando o Passado" do Caldeirão do Huck arrancou lágrimas do meu olho, e eu não sou de chorar. É muito lindo ver ver alguém que venceu na vida, voltar e visitar um local, da infância simples, que marcou sua vida.





Nesse Sábado com a participação da Claudia Leitte não foi diferente. Mais uma vez a produção do Luciano Huck conseguiu recriar perfeitamente o quartinho humilde que dormia a cantora, seu irmão, e seus pais, sim, todos no mesmo quarto. Cada detalhe levou Claudia às lágrimas, ela não se conteve, muito menos o público que parou o Twitter.






Muita gente não gosta da Claudia Leitte, até ai tudo bem, mas começar a julgar a intenção e emoções de uma pessoa, chamando de "falsa", "forçada" e coisas assim, que a gente vê na internet, não é liberdade de expressão, mas sim falta de respeito, as pessoas parecem que não se tocam disso. Estou usando Claudia como exemplo, mas qualquer pessoa ou coisa que faça sucesso, a grande maioria do público é hater mesmo, odiador, taxam as pessoas. Acontece com Anitta, Sandy, e até Ivete Sangalo, tida como brega pelos que tem preconceito com Axé.

O que interessa nisso tudo é se focar em quem você agrada, em quem lota os seus shows, em quem te ama e te defende, e esquecer esses odiadores infantis e invejosos que a internet  infelizmente facilita aparecer "opinando" em comentários maldosos e ofensivos. E no caso de Claudinha, ela não tem do que reclamar, só no Facebook são cerca de 10 milhões de seguidores.

Assista na íntegra o quadro emocionante no site oficial do Caldeirão. E veja outros participantes como Carolina Dieckmann, Luan Santana e Grazi Massafera.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...