04 agosto 2015

Babilônia foi um fracasso, mas elenco não está nem aí

(Foto:Divulgação)
(Foto:Reprodução)
“Babilônia” desde o início tem sido alvo de críticas e muitas polêmicas. Mas o pior de tudo é a baixa audiência. A Globo que há décadas é líder isolada no horário, se viu quase empatando com Record e SBT, o que para a emissora é preocupante.
Muito também se falou sobre o péssimo clima nos bastidores devido aos índices negativos registrados pela atração.
Entretanto, atores e equipe não estão nem um pouco ligando pra isso. Afinal, porque estariam? Na minha opinião ninguém se queimou com a novela, e todos estão com os altos salários em dia.
Um exemplo foi a diretora Maria de Médicis. que postou uma foto em clima de festa ao lado dos atores Dudu Azevedo, Camila Pitanga, Tainá Müller e Thiago Fragoso. “Clima ruim de Babilônia”, publicou no Twitter nesta segunda-feira (3).
Horas depois, foi a vez de Camila Pitanga e Tainá Müller brincarem com a rivalidade de suas personagens. “Preciso de muitos seguidores. Minha concorrente está na frente kkkks”, brincou Camila. Tainá, prontamente, respondeu à “provocação”: “Vou te esfregar a cara na brita, falsiane! Não aceito essa tua beleza toda sambando na minha cara.”
Foi quando Médicis se meteu na brincadeira: “Comportem-se meninas!!! Amanhã vou botar as duas de castigo!!!!”
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...