04 agosto 2015

Camila Queiroz está de "mimimi" com as cenas de sexo de Verdades Secretas

Camila Queiroz, a modelo Angel em "Verdades Secretas" não se sente muito confortável quando precisa tirar a roupa na novela. Em entrevistas ao "Programa do Jô" desta última segunda-feira (27), e outras cedida a Contigo! e a Glamour, a atriz disse disse coisas bem interessantes.
Confira:
"Desde o teste eu já sabia das cenas de sexo. Mas sou muito fechada. Odeio usar biquíni, odeio ficar me expondo, odeio ficar de barriga de fora. Uma das coisas que fiz antes da novela para me preparar foi assistir a Presença de Anita. Eu não sabia como seriam as cenas de sexo, então me baseei muito nessa minissérie. Aí deu mais desespero ainda, perdi noites de sono".
"O melhor de tudo foi quando eu pude descobrir quem era a Arlete. Aí eu vi que as cenas de sexo eram muito pequenas dentro da historia que ela tem para contar.  O choro é muito mais difícil, porque no choro você está passando mais emoção. E eu não posso fazer um choro de vítima, porque ela (a Angel) não é vítima", disse Camila.

"Na carreira de modelo a gente nunca está bem (com relação ao peso). Eles acabam colocando essa ideia na nossa cabeça, essa ideia da busca da magreza. Eu sei o meu limite. Quando eu era modelo eu sabia até onde eu podia chegar. Mas na verdade eu sou magra de ruim. Meu foco às vezes vai para o brigadeiro. Na verdade quase todo dia. É engraçado como o chocolate me dá energia", contou.
"O mundo da moda tem inveja, falsidade e vaidade. É muito competitivo. Já roubaram meu dinheiro, comeram minha comida, pegaram minha roupa. Eu fui criança até sair de casa, não fui Lolita, pulei essa fase. Troquei as minhas bonecas por São Paulo".
"Queria ter a vista para o mar. Só fui conhecer o mar com 14 anos, em Ipanema. É muito caipira isso".
"Não gosto de expor meu corpo, mas quando vi já estava fazendo as cenas. Nem senti. Eu imagino que não tem ninguém vendo... e daqui a pouco o Brasil todo está vendo (risos). Mas Angel não fica pelada de graça. Tem toda uma história bonita por trás. Rodrigo é muito engraçado. Ele tem essa coisa de homem mais sério, mas você só dá risada perto dele. Ele fica cantando ópera, faz piada... Depois de ser aprovada, não conseguia nem vê-lo em comercial na TV. Já imaginava que teria que ficar pelada com ele. Fui conhecê-lo tremendo".

 "Tive muito receio de aceitar o papel, porque seria minha primeira experiência na TV, como garota de programa, fazendo várias cenas de sexo. E, ainda hoje, estou me acostumando".

Questionada pela Glamour se já superou o susto das cenas quentes, ela respondeu: "É bem mais tranquilo do que a gente imagina. Hoje não tenho mais aquele medo como nas primeiras vezes... Porque, no começo, você não sabe como vai ser, não tem intimidade com a equipe o suficiente pra ficar nua na frente deles. Querendo ou não, você fica nua na frente de umas dez pessoas. Já fiz cenas [de sexo] com quase todos os câmeras da novela. Já tenho intimidade com todo mundo".
 
"Ele (Rodrigo Lombardi) quebra o gelo o tempo inteiro! Na primeira vez que fizemos a cena de sexo, ele viu que eu estava muito tensa, então fazia piada. Ah, e ele sempre me veste depois da cena. Naquela em que ele tira o meu vestido, tira a calcinha, a primeira pessoa a colocar tudo de volta foi ele! Ele sempre me veste, como um cuidado pra eu não me expor fora de cena, sabe? Acho que isso foi me deixando mais confortável".

Ah, pare de mimimi Camila, você tá ganhando bem pra isso vai...acho! É chato ver mulheres que topam fazer papéis sensuais, e depois tem vergonha, escondem o passado, dizem que não se sentiam bem, enfim, isso é bem comum. O engraçado é que ninguém quer devolver a grana que ganhou né?
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...