03 agosto 2015

Cúmplices de Um Resgate tem tom de contos de fadas

Cúmplices de Um Resgate estreou nesta segunda bem no meio de Chiquititas e Carrossel, e só mostrou o tanto que o SBT amadureceu desde que começou a dedicar sua teledramaturgia ao público infantil.

O destaque vai sem dúvida para Larissa Manoela, que pela primeira vez fará duas personagens ao mesmo tempo, e como era esperado pelo seu talento, consegue diferenciar sem nenhuma dificuldade as duas personagens.

E que bela fotografia. A parte que mais impressionou foi o início, situado em um mundo de conto de fadas épico, e sinceramente espero que a história continue tendo momentos com essa temática.

O elenco adulto, não sei porque, parece um pouco engessado. Pelo menos essa é a percepção que nós adultos temos. Não sei se isso ajuda na percepção das crianças, e nem se é ordem da direção, ser mais enfático, falar mais pausado, de maneira mais formal. A única coisa que sabemos é que funciona, e o sucesso do SBT nesse quesito nos últimos anos não deixa dúvida.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...