13 agosto 2015

Luciano Huck e Angélica falam sobre acidente de avião "superando"



Luciano Huck esteve em um evento ontem, no Rio de Janeiro e voltou a falar sobre o susto que sofreu em maio, quando o avião em que estava com a família precisou fazer um pouso forçado.
O apresentador falou sobre a superação do ocorrido.  “É um processo, dia a dia, superando. Juntos passamos por isso, juntos vamos superar. Mas está tudo bem”, disse ele. Angélica também falou do susto em recente entrevista à revista ‘Cláudia’, a qual ela foi capa. “A gente agradece todos os dias por esse renascimento, essa segunda chance. Porque fomos ao limite. Agora estamos levando a vida com mais calma. Eu acreditava em milagres e passei a acreditar mais”, afirmou a apresentadora.
O acidente aconteceu quando Angélica voltada de uma gravação do ‘Estrelas’, no Pantanal. Na ocasião, o casal estava acompanhado dos três filhos e duas babás, além do piloto e copiloto da aeronave. Segundo a loira, Huck ficou muito preocupado no momento do acidente: “tanto que abaixamos a cabeça para fazer a posição de emergência (durante a descida do avião) e ele não, pois queria olhar para todos nós. As crianças amadureceram muito após o acidente”.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...