07 agosto 2015

Mansão de Luciano Huck e Angélica, veja fotos

Veja o vídeo da mansão de Luciano Huck e Angélica:


ATENÇÃO: Esta nota apenas republica e reúne informações disponíveis publicamente na internet, em sites, blogs e fóruns variados, não se tratando de uma exclusividade do Portal Celebrinando, e muito menos de imagens que se mantiveram no âmbito privado. Detalhes no texto.

A nova casa do casal Luciano e Angélica, segundo informações da internet, ocupou  terrenos que já pertenceram a Marluce Dias, ex-diretora geral da Rede Globo. E fica ao lado da antiga residencia do ex-chefão da Globo, Boni, pai do Boninho, atual diretor da emissora carioca. Essa casa inclusive estaria sendo alugada por 30 mil reais mensais. 

Abaixo fotos da residencia de Luciano, que foi projetada pelos arquitetos renomados, Thiago Bernardes e Paulo Jacobsen, quando ainda estava em construção.



Mansão de Huck em construção
Grande entrada sendo construída 
Já nas imagens abaixo, famosos chegam a residencia para a festa da filha do casal Huck, Eva. Nelas pode-se ver a rua, e parte do muro, ou melhor, da quase "Muralha de Jerico" que rodeia a casa.







O muro tem uma janela discreta para a guarita do segurança, e o interfone com câmera fica em um poste.



Aqui famosos chegam na mansão, festa de ano novo 2012 para 2103 que teve 150 convidados.







Antes de ver as fotos internas, favor ler aviso abaixo!

As fotos deste artigo são apenas REPRODUÇÃO DE INTERNET, propriedade do fotografo Leonardo Finotti, como se pode ver nos créditos inseridos nas próprias imagens e também no nosso texto, e foram disponibilizadas publicamente no site oficial do mesmo. Não se trata de imagens que se mantiveram no âmbito privado e/ou particular (saiba detalhes no nosso artigo abaixo).

O nosso site, que faz apenas um trabalho jornalistico e sobretudo independente, tem o cuidado de se limitar a apenas divulgar e REPRODUZIR o furo de reportagem, tendo a total preocupação de dar os créditos devidos ao autor. Lembrando que as fotos foram republicadas também por outros sites na internet, não se tratando de uma exclusividade nossa. 

O "Lar Doce Lar" da família Huck - Luxo, requinte e bom gosto.

Algumas pessoas quando se deparam com o luxo que outras vivem ficam com inveja, afinal de contas, quem não sonha em morar em um palácio como este do casal Angelica e Luciano Huck

Então se você se sente assim, não se culpe, e seja bem vindo ao clube!



Foto divulgada por Luciano em seu Facebook










"Tem gente que tem vergonha de falar que tem dinheiro, tem culpa. Eu não. Vejo o quanto trabalho desde cedo. O Luciano também. Se eu posso dar a possibilidade para os meus filhos de eles terem um jardim enorme pra eles correrem, uma piscina deliciosa aquecida, eu vou dar. Nosso país é muito desigual? É, em todos os sentidos. O principal é educação, saúde." Angelica sendo sincera em entrevista a Folha.

Outras pessoas apelam para uma especie de "falso moralismo" e demagogia, dizendo sobre o absurdo que é alguém ostentar o luxo, enquanto muitas pessoas no mundo não tem "nem o que comer", ainda mais no Brasil, onde a desigualdade social é gritante e mora literalmente ao lado. 

No entanto estas pessoas se esquecem que na pratica real mesmo, não é deixando de viver no luxo que você vai ajudar a mudar a realidade destas pessoas. A questão é muito mais profunda do que simples atitudes pessoais de renuncia que podemos tomar. Ate porque viver no luxo e ser caridoso ao mesmo tempo é absolutamente possível, e existem muitas maneiras de fazer a sua parte para um mundo mais igualitário.

Ambiente da foto acima, aqui registrado pelo fotografo Leonardo Finotti




Uma parte do publico, tende a querer justificar tamanha riqueza, afirmando que os mesmos "merecem pois são batalhadores" e "trabalham desde muito cedo". 

Bem, tudo isso é verdade, mas nada disso (ser batalhador e trabalhador) tem o poder de te fazer um multi-milionário morador de uma mega mansão como essa. A maioria das pessoas deste Brasil são batalhadoras e trabalham muito, porem a grande parte dessas pessoas não ganham mais que um salario minimo no final do mês. Isso se chama capitalismo baby! Um sistema que da liberdade as pessoas, mas inevitavelmente vai proporcionar luxo a poucos, em detrimento do trabalho da grande massa. Apenas fatos. 

Então, a unica coisa que podemos concluir é que pessoas como Luciano e Angelica, são privilegiados por uma serie de fatores, incluindo sorte, trabalho, talento e muito mais. O que não podemos fazer é agir como se eles não tivessem esse direito, e passar a critica-los como se morar assim fosse crime. Não, não é. 

Alem do mais, estamos falando deste casal apenas como exemplo, já que a casa desta noticia pertence a eles, mas nem de longe eles são os primeiros e nem os últimos a viver assim privilegiadamente. O mundo esta lotado de gente assim. Sim, eles são minoria, mas nem por isso são poucos.


Bem, vamos ao que interessa? As fotos da super mansão do casal de apresentadores da Rede Globo. Estas fotos foram tiradas pelo fotografo Leonardo Finotti, mineiro de carreira internacional e especializado em fotografias de obras de arquitetura, trabalhando tanto com ambientes públicos e privados. Estas fotos foram inicialmente postadas no site oficial de Finotti, onde você pode conferir dezenas de outras residencias iguais e ate mais luxuosas que a de Luciano. O fotografo fez um trabalho para o designer responsável pelo quadro Lar Doce Lar, e assim teria recebido o convite para também fotografar a casa de Huck, mas era para tudo ter ficado em sigilo, o que devido a um acidente, não aconteceu. 

Entramos em contato com Finotti para saber mais sobre as fotos, e ele nos disse por email que elas tiveram que ser retiradas do site dele. Disse ainda que elas foram colocadas la apenas provisoriamente, para que seus amigos arquitetos pudessem ter acesso. Justamente por receio do que poderia ocorrer com ele, Leonardo Finotti notificou o nosso site, pedindo a retirada da nossa publicação. 

Ele alegou que poderia ser prejudicado, principalmente porque seu estilo de trabalho visa a arquitetura em si, e não residencias de celebridades. "Não tenho o menor interesse nesse ramo" nos disse.

Durante o pequeno período que as imagens ficaram publicadas no site dele, blogs da internet copiaram e reproduziram as fotos. As pessoas logo descobriram que se tratava da casa dos apresentadores globais, o que convenhamos, não era nenhuma tarefa impossível, tendo em vista que muitos fotógrafos e jornalistas que cobrem celebridades, sabem muito bem onde fica a residencia do casal. 

Luciano Huck no entanto, parece não entender que as pessoas tem curiosidade de conhecer a intimidade dos famosos como ele (que tem quase 20 milhões de seguidores no Facebook). Confira na íntegra a nota que ele publicou em seu perfil na rede social:

"Estão repercutindo um nota equivocada que saiu na imprensa carioca sobre um assunto que nunca imaginei q seria de interesse de qq pessoa alem da nossa familia; a casa onde moramos. Sim, construimos uma casa. Afinal é p/ isso que todos nos trabalhamos na vida, para dar conforto a familia. É ou não é? Mas nossa casa não tem boate, não tem dezenas de cômodos, não tem dezenas de funcionários, não é um palácio."

No entanto, as fotos a seguir sugerem que as noticias nem foram tão exageradas assim, pois o nível da mega mansão de Huck, tem poder para causar inveja em muita estrela de Hollywood. Palácio? Que nada, imagina!

Confira abaixo todas as fotos internas com curiosidades exclusivas do Celebrinando:

Vista de parte da area externa, onde se pode ver grande parte da piscina
Família posa sentada na almofada e no local da foto abaixo
 Situada no Joá, um bairro exclusivo da Zona Sul do Rio, com menos de mil habitantes.


Mais uma bela foto no local acima. 2013


A residencia conta com varias arvores, muitas novas, outras mantidas e muito verde
Aqui se tem uma visão da área externa, com a piscina dupla na lateral e a casa de festas no fundo














A mansão tem 19 cômodos, mas como se pode notar, cada um equivale por vários, como a casa de festa, ou casa de churrasco como se diz oficialmente
Repare nas luminárias em forma de baloes, do lado direito da foto e as veja em foto mais abaixo.
Os sofás de madeira e almofada branca podem serem vistos na festa abaixo, realizada neste local.
Boni foi homenageado durante o aniversario de 39 anos de Angelica, no ambiente da foto acima.














Neste corredor que liga dois dos ambientes, podemos ver uma galeria de quadros
Aqui, a casa principal, visao do terreo onde se nota varios ambientes interligados
Ainda no terreo, acabamentos em madeira e tijolos a mostra sao o destaque


Foto tirada do corredor da galeria de quadros, veja a piscina aos fundos


Adicionar legenda
A casa se encontra em um piso elevado
Foto lateral da casa com parte do jardim
Visao geral da casa principal
Vista para a montanha da Pedra da Gávea
Mais uma das salas que compõe o térreo da residencia


























Acima, mesmo com o efeito leve de embaçamento, pode-se ver bem a frente Benício e Joaquim, filhos do casal no porta retrato. Nos outros se percebe fácil, Angelica e Luciano. 


Entrada principal da casa
Aniversario de 39 anos da Angelica, foto tirada na sala abaixo
Festinha vip, mais uma vez no ambiente da foto abaixo, em frente aos fornos
Sala principal da residencia, usado nas festas, ambiente interno, fotos no local abaixo (2013)












Visao de final de tarde, destaque para as salas com paredes de vidro
Brinquedoteca no terreo, com escada em caracol que liga todos os andares da casa
Passagens laterais contornam a propriedade
Mais uma cama basica com almofadas. Visao do terceiro andar, sala com vista externa
Sala de reuniões, segundo andar
Cozinha, segundo andar. Nota-se a escada em caracol que leva ao térreo 
Foto recente na cozinha mostrada acima, onde se nota a mesa vermelha que foi mostrada a ponta.


Um dos lavabos
Mais uma escada em caracol, esta dando acesso a academia




Angelica publicou essa foto em seu Facebook praticando pilates (2013) na sala de academia acima. As bicicletas da parede continuam perfeitamente no mesmo local e posição. As fotos abaixo tambem foram tiradas no mesmo local e publicadas por Luciano, com a sua esposa praticando luta.






















Ampla visão da sala infantil, ou brinquedoteca, onde Eva brinca abaixo, em depoimento no Faustão, e dá pra ver varias coisas mostradas neste imagem, como a estante e a casinha ao fundo.






Segunda entrada da piscina, acesso pela sala externa
Sala de tv seguida de escritório, segundo andar
Sala de jogos e bar, com saida para a piscina
O cinema da casa tem dois niveis, um de poltronas e outro de sofas
Lembra das luminárias em forma da balões? Veja elas ao lado da piscina. Sala da festa no fundo.


Segunda parte da piscina


Visão geral do jardim

Curtiu? Então escolha uma rede social para compartilhar esta noticia, clicando no ícone referente logo abaixo.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...