22 agosto 2015

Nova cidade cenográfica de “Além do Tempo” moderna está sendo construída

Além do Tempo, ganhará uma nova fase. A trama de Elizabeth Jhin se passa no final do século XIX e contará com um salto de 150 anos, passando a ser ambientada nos dias atuais.
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, tudo já começou a ser preparado para essa passagem de tempo e uma nova cidade cenográfica está sendo produzida pela equipe. Nessa fase, já não haverá mais sequências feitas em locações. Se tornando praticamente uma nova novela, a história também muda e os personagens estão morando em Bellarosa, que terá se fundido a Campobello. Essa passagem acontecerá por volta do capítulo 75 e 80, de acordo com a autora.

O diretor da trama, Rogério Gomes, o Papinha, falou sobre a experiência: “Eu acho novela de época mais bonita mais clássica e mais encantadora. O bacana de “Além do Tempo” que vamos ter os dois tipos em uma só produção. Estou empolgado”.
Bom, tem tudo para seguir sendo sucesso, no mínimo vai ser uma curiosidade conferir como a trama vai ficar nessa nova "reencarnação".
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...