08 agosto 2015

“Os Dez Mandamentos” deve ser esticada



Pra que mexer em time que está ganhando? Pois então, a Record está empolgada com o sucesso que a sua primeira novela bíblica, “Os Dez Mandamentos”, está fazendo no horário das 20h30. Por conta disso, a emissora pretende extrapolar a quantidade de capítulos e estender a trama.
A tragetória do profeta Moisés seria inicialmente uma minissérie com poucos capítulos, mas devido à crise com as novelas contemporâneas, o canal do bispo Macedo resolveu transformar em 150 capítulos.
Agora, conquistando altos índices e chegando a se aproximar da líder de audiência no horário, a Globo, que exibe o “Jornal Nacional” no horário, a Record esticou “Os Dez Mandamentos”, que ganhará nada menos que 22 capítulos.
É o que informa o jornalista Léo Dias, do jornal O Dia. Segundo ele, o folhetim deverá encerrar apenas em meados de novembro. Não se sabe ainda se a substituta, “Escrava Mãe”, será adiada ou se permanecerá programada para outubro.
"Escrava Mãe" pode ser adiada na Record (Foto: Divulgação)
“Escrava Mãe” pode ser adiada na Record (Foto: Divulgação)
Caso aconteça essa segunda opção, a história de Gustavo Reiz deve dividir o horário em algumas semanas com a antecessora, assim como o SBT faz com as suas novelas.
É esperar pra v er.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...