15 agosto 2015

Pessoas que falam mal do Criança Esperança não sabem o que estão dizendo

Pessoas que falam mal do Criança Esperança não sabem o que estão dizendo.

A Globo doa a programação dela em prol do Criança Esperança, vocês sabem quanto custa isso? Eu digo, em média, cada 30 segundos na Globo custa 300 mil reais. Os artistas também doam seu cache e imagem, o Luciano Huck por exemplo cobra normalmente até 2 milhões para ser garoto propaganda, e se doa ao projeto. 


O Criança Esperança é o McLanche Feliz da Rede Globo, é o lado social da empresa e todos podem doar e ajudar. Não só podem como devem. Rico doa muito, pobre doa pouco. Sete reais não vai te deixar mais pobre, mas vai fazer a diferença na vida de crianças carentes dos muitos projetos sociais que sua doação vai ajudar.


Não adianta dizer pra eles doarem o dinheiro do BBB, pois os produtos da emissora são como os do McDonalds, e não vejo ninguém mandar eles doarem o dinheiro dos sorvetes que vendem. A Globo é uma empresa com fim lucrativo, ou seja, como qualquer outra, e só faz caridade porque entende como isso é importante, e é um prazer que eles tem, e se você pode contribuir, faça. Além disso o seu dinheiro é depositado direto na conta da UNESCO. Sem a ajuda de um veículo de massa como a Globo, é impossível arrecadar doações na casa dos milhões, por isso o papel da emissora é fundamental.


Não se doa apenas dinheiro, doar seu voluntariado, imagem ou espaço como faz a tv, tem a mesma importância.

Saiba mais e Acesse o site para doar 
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...