08 setembro 2015

Revenge volta em Setembro na Globo

A nova faixa de séries da Rede Globo tem sido um sucesso. Ultimamente, as atrações vem alavancando a audiência das madrugadas da emissora, chegando a registrar recordes no horário.
A emissora quer apostar em séries que estão em evidência nos Estados Unidos, como foi o caso de “The Flash” e agora “Gotham”, atrações que fazem sucesso principalmente entre o público jovem. No dia 7 de setembro, a emissora começa a exibir a quarta e última temporada de “Revenge”, série que chegou ao fim nos Estados Unidos, em abril deste ano.

No ano passado, a terceira temporada da atração chegou a dobrar a audiência da Globo no horário. As informações são da coluna “Zapping”.
A temporada centra-se na rivalidade entre Emily e Victoria, após esta ter descoberto a real identidade da ex-nora e seu objetivo de vingança no final da temporada anterior, além da revelação de que David Clarke está vivo e de volta aos Hamptons. O enredo ainda traz a obsessão de Margaux LeMarchal em se vingar de Emily Thorne por tudo que ela fez a Daniel Grayson.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...