20 agosto 2015

Sandy anuncia volta aos palcos durante gravação do Altas Horas

Sandy gravou nesta quarta-feira, em São Paulo, o programa ‘Altas horas’, da Rede Globo, e anunciou sua volta aos palcos. O último show de Sandy foi em 23 de maio de 2014, em São Paulo, quando estava grávida de quase oito meses de Theo. O retorno de Sandy acontece em outubro, mais precisamente no dia 10 de outubro, em São Paulo. A vinda ao Rio de seu novo show está marcada para a semana seguinte, no dia 17, no Vivo Rio.

Sandy vai gravar também seu novo DVD, nos dias 14 e 15 de novembro, no Teatro Municipal de Niterói. O DVD será dirigido por Raoni Carneiro, que também dirigiu o mais recente DVD de Anitta, gravado na Arena Multiuso, no ano passado.



“Estou com muita saudade da adrenalina de subir ao palco, cantar ao vivo, trocar olhares, energia e muitos sorrisos com meus fãs. Minha volta ao batente com o ‘SuperStar’ me instigou a retornar antes do que eu havia me programado. Estou preparando cada show de forma única e especial até chegar à gravação do DVD. Meus fãs merecem este carinho. Não dava para ‘guardar’ tudo só pro ano que vem!”, disse Sandy.

Seguem as datas da nova turnê:




OUTUBRO

10/10 (Sáb) – São Paulo (HSBC Brasil)
17/10 (Sáb) – Rio de Janeiro (Vivo Rio)
23/10 (Sex) – Belo Horizonte (Teatro Minas Centro)
30/10 (Sex) – Paulínia (Teatro Municipal)

NOVEMBRO

14/11 (Sáb) – Niterói (Teatro Municipal) –
Gravação DVD

15/11 (Dom) – Niterói (Teatro Municipal) –
Gravação DVD

As informações são do jornalista Léo Dias e da Equipe da Sandy.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...