07 agosto 2015

"Sessão da Tarde” vai deixar público escolher filmes

"Sessão da Tarde" será interativa (Foto: Divulgação)
“Sessão da Tarde” será interativa (Foto: Divulgação)
Fala sério pessoal, quem não ama a Sessão da Tarde? Quem nunca passou tardes entretido com essa sessão de filmes da tv aberta? Pois bem, s Globo não pretende dar sossego à Record e ao SBT no horário vespertino. Após escalar a reprise de “Caminho das Índias” para dividir o horário das tardes com “O Rei do Gado” nas primeiras semanas, a emissora já se prepara para a volta da “Sessão da Tarde”.
A emissora quer aumentar a interatividade com o público e, consequentemente, a audiência, o canal adotará um esquema diferente na escolha dos filmes, assim como faz com o “Corujão”, das madrugadas. Isso, no entanto, será feito apenas na próxima semana.
Essa foi uma maneira encontrada para divulgar o retorno da sessão de filmes, que ficou duas semanas fora do ar. A “Sessão da Tarde Interativa”, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, acontecerá entre os dias 10 e 14 de agosto e depois, voltará ao normal.
Nesta segunda-feira (10), as opções de escolha para o público serão os filmes “Esposa de Mentirinha” e “Quando em Roma”.
Adorei!


Fonte: http://otvfoco.com.br/globo-cria-sessao-da-tarde-interativa-e-publico-escolhera-os-filmes/#ixzz3iAe21mmr
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...