17 agosto 2015

Zeca Camargo deseja sorte a Lucas Lucco e é chamado de "falsiane" pelos seguidores

O apresentador Zeca Camargo postou foto com o cantor Lucas Lucco em seu perfil no Instagram e escreveu um texto para desejar sorte ao sertanejo, que está no elenco de "Malhação - Seu lugar no mundo", que estreou nesta segunda

No entanto Zeca acabou recebendo críticas dos internautas por conta da polêmica que aconteceu na época da morte de Cristiano Araújo, quando fãs do cantor se sentiram ofendidos com uma crônica do jornalista no "Jornal das Dez", da GloboNews. Depois, Zeca pediu desculpas no "Vídeo Show", mas chamou o sertanejo de "Cristiano Ronaldo".

Confira o texto de Zeca no Instagram:

"Em uma das últimas vezes que estive em Lisboa - e não foram poucas esses últimos meses - tive o prazer de conhecer pessoalmente um cara que eu já admirava de longe: Lucas Lucco. Foi numa gravação de uma reportagem que fizemos para o "Vídeo Show" - e foi aí que pude ver que ele tem todas as qualidades que seus fãs tanto admiram: simplicidade, carisma, um simpatia absurda, e um enorme talento para se conectar com milhões de brasileiros. Eu só não sabia que ele tinha também talento para atuar - e é exatamente isso que vamos ver a partir de hoje, quando o Lucas estreia em "Malhação". Boa sorte pra você cara - mais um ponto na sua carreira brilhante! Tenho certeza de que será o maior sucesso, mas mesmo assim quero desejar tudo de bom - e para isso fiz mais essa escala "extraordinária", lembrando desse momento em Lisboa, aqui na nossa viagem. Que com gente do bem como o Lucas Lucco, segue em frente! Próximo destino... Ah... Não vou contar, mas posso adiantar que é nosso lindo Nordeste! Até lá! #LucasLucco #Malhacao #SeuLugarNoMundo"




Desculpa gente, mas eu ri muito...
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...