24 setembro 2015

“A Fazenda 8" já tem seu primeiro Fazendeiro

“A Fazenda 8" teve sua estréia nesta quarta-feira, e o reality rural da Record foi bem de audiência, se garantindo na vice-liderança com mais que o dobro do SBT, chegando a passar a Globo por alguns minutos. Em prova  ao vivo foi definido o primeiro “fazendeiro da semana”, e quem levou a melhor foi o modelo Marcelo Bimbi.
Ele terá a responsabilidade de designar as tarefas de cada peão no cuidado com os animais e na casa, além de ter o poder de mandar alguém direto pra roça. Roberto Justus pediu aos peões que escolhessem porquinhos que estavam no palco, e em seguida mandou eles quebrarem com um martelo. Dentro do objeto havia um cartão Visa, e em seguida foi formado a equipe Serrote e Machado, pela escolha dos próprios peões.
Na terceira etapa da prova, cada um dos participantes tinham que inserir o cartão para ver o que aconteceria. Cada cartão dava um tipo de poder como, escolher um candidato a fazendeiro, trocar alguém da equipe, ou trocar alguém que o participante considerasse “fraco”. Os candidatos para fazendeiro foram: Ovelha, Douglas Sampaio, e Marcelo Bimbi. Eles tinham que apertar um botão, os dois primeiros apertaram e o botão não acendeu. Marcelo então se tornou o primeiro “fazendeiro da semana”.
Por fim, as equipes tiveram que escolher dois participantes para disputar a prova da chave. E equipe Serrote escolheu Douglas e Luka, e a Machado escolheu Amaral e Rebeca. Agora o público deve votar no site oficial para decidir qual equipe irá realizar a prova.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...