11 setembro 2015

Camila Queiroz responde crítica: “minha mãe me educou muito bem”

Camila Queiroz, a Angel de Verdade Secretas, foi alfinetada em seu Instagram recentemente. Uma seguidora da atriz afirmou que Camila teria a esnobado durante um voo. No comentário, ela diz que tentou falar com ela, mas a global não quis atender.
“Linda  porém mal educada e arrogante pessoalmente. Peguei mesmo voo que ela de BH para o Rio de Janeiro, de todas as formas tanto na aeronave como após o pouso tentei falar com ela, e ela se revirava, olhava feio e de forma superior a todos, mt mal educada, então pegou celular e ‘fez q estava conversando com alguém’ para evitar ‘fãs'”, disse a moça.

Camila, então, a questionou: “é mesmo: Quando é que te conheci pessoalmente? Pq essas coisas que você disse ai não fazem parte da minha vida”. “No voo que vc pegou de BH para Rio de Janeiro em julho querida”, respondeu a internauta. A atriz, mais uma vez, tratou de rebater as palavras da seguidora.
 “Você certamente não me abordou pra falar comigo, pq com certeza teria falado com você assim como falo com todo mundo que me aborda. Não tire conclusões de algo que você não (tem) propriedade para falar, por favor! Aliás, falei com várias pessoas durante esse voo, pergunte a elas se eu sou isso que você tá dizendo aí! Minha mãe me educou muito muito bem. Sou igual a todo mundo, tenho pés no chão. E não admito que falem inverdades sobre mim sem ter conhecimento! Boa noite, Deus te abençoe”, desabafou a atriz.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...