11 setembro 2015

Elenco de “Verdades Secretas” gravará em cemitério cena da reta final da novela

“Verdades Secretas” termina mês que vem, e com isso o elenco já se prepara para gravar as cenas que prometem ser as finais da trama escrita por Walcyr Carrasco no horário das 23h.
Nesta sexta-feira (11), todo o elenco do folhetim deverá se deslocar para um cemitério, onde serão feitas as gravações do enterro da personagem Carolina (Drica Moraes). Drica muito feliz com esse trabalho já mandou avisar que vai gravar só até essa sexta e espera todo mundo no cemitério.
Carolina deverá ter um final bastante trágico em “Verdades Secretas”. Pelo que circula na mídia, a ex-secretária – que já alimenta uma desconfiança de um caso entre a filha e o marido – vai chegar em casa e tirar os sapatos antes de entrar para não fazer barulho e se dirigirá ao quarto de Angel e ouvirá a filha: “Para, Alex! Para. Não faz cosquinha! Não vale!”.
Carolina_Verdades
Carolina vai se matar em “Verdades Secretas” (Foto: Reprodução/ Globo)
Neste momento, Carolina fará uma expressão de horror e colocará a mão no coração. Logo em seguida, ela irá até seu quarto, carregará o revólver que guarda na gaveta, pegará a arma e irá até a porta do quarto de sua filha.
Angel e Alex já estarão transando. Então, Carolina vai respirar fundo, entrar no quarto e acabará flagrando os dois juntos. No entanto, o casal só vai perceber sua presença no local quando ouvir a voz dela. Espantada com a cena, Carolina irá se descontrolar e vai dar um tiro, só que acertará no abajur. Na sequência, ela voltará para seu quarto, carregará a arma mais uma vez, e irá para sala, onde deixará um recado em um bloquinho.
Enquanto Angel e Alex estarão no quarto se vestindo, os dois ouvirão um disparo e sairão correndo. Ao chegar na sala, eles encontrarão Carolina caída no chão. Insatisfeita com o vazamento de algumas cenas finais, a Globo optou por reescrever os desfechos de “Verdades Secretas”. Na última sexta-feira, 4 de setembro, por exemplo, os atores começaram a receber novos roteiros de gravação e foram avisados para nada falar o assunto.
O suicídio de Carolina (Drica Moraes) depois de flagrar Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) transando deve ser mantido  mantido. Sentindo-se culpada pela morte da mãe, a garota abandona as passarelas e volta a viver no interior. Os capítulos finais têm cenas secretas, sem deixar claro o final de Larissa (Grazi Massafera) e se Angel escolhe Alex ou Gui (Gabriel Leone), que, saudosos, a procuram.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...