07 novembro 2015

Giovanna Grigio, a Mili de Chiquititas, assina contrato com a Globo e fará novela das 18h

Giovanna Grigio, que ficou conhecida como a Mili de “Chiquititas”, no SBT, acaba de ser contratada pela Rede Globo e está confirmada no elenco de “Candinho”, próxima novela das 18h, escrita por Walcyr Carrasco. A direção ficará à cargo de Jorge Fernando.
Giovanna e Arthur Aguiar serão par romântico na trama. A adolescente que logo logo faz 18 anos, também se prepara para estrear nos palcos uma adaptação de “Confissões de Adolescente” no Rio de Janeiro.
As gravações de “Candinho” deverão começar já mês que vem no interior do Rio e em São Paulo. Depois, os trabalhos se concentrarão na cidade cenográfica da Globo, o Projac. As leituras dos textos terão início na semana que vem e o elenco já está fazendo testes de figurino e caracterização. As informações são de Patrícia Kogut (O Globo).
Giovanna foi dispensada pelo SBT após o fim de Chiquititas, talvez porque a emissora de Silvio Santos não tem estrutura para segurar muitos artistas, uma vez que só produz uma novela inédita por vez, o que acaba limitando bastante a contratação de elenco. Sendo assim, a atriz se integrou a uma renomada agência de atores e modelos, e na época até comemorou o feito no seu Facebook.

Parece que surtiu efeito não é mesmo?!
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...