06 setembro 2015

“Os homens se apaixonam”, diz Sabrina Sato sobre sexo casual

Sabrina Sato prefere ir com calma e não se envolver com qualquer um por aí. “Para mim, nem sexo casual é tão casual assim. Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade”, disse ela à revista Cosmopolitan.
Ela está solteira há cerca de três meses e, aos 34 anos, abre mão de coisas desse tipo. “O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam”, disse ela, que se relacionou durante dois anos com o ator João Vicente de Castro, ex-marido de Cléo Pires.
"Descobri que esse é o momento ideal para refletir sobre minhas escolhas. Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto” completa a Japa.
De acordo com ela, tanto o relacionamento quanto a estreia do seu primeiro programa solo, o “Programa da Sabrina”, nas noites de sábado da Record, fizeram com que ela adquirisse mais experiência. A japa explica que agora ela tem mais maturidade do que antes.
Sabrina Sato e seu ex, João Vicente (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato e seu ex, João Vicente (Foto: Divulgação)
“Tenho claro na cabeça que eu não estou aqui para viver de acordo com a expectativa de ninguém, mas de acordo com as minhas vontades. Apesar de eu estar com 34 anos, não estou totalmente formada e acho que nunca vou estar, nem com 100. Ainda bem”, explica.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...