11 setembro 2015

Paula Fernandes responde seguidora que diz "não conseguir gostar dela"



Paula Fernandes acabou respondendo  uma seguidora que a alfinetou nos comentários de uma foto que ela postou no seu Instagram.
No texto, a moça falou sobre uma situação que teria acontecido em Primavera do Leste, em Mato Grosso. “Eu não consigo gostar de vc desde q fiquei sabendo que vc não quis assistir à apresentação das crianças carentes em Primavera do Leste”, postou ela.
Paula, notando o comentário, negou: “querida…Eu assisti a apresentação das crianças… As pessoas inventam inverdades a respeito de gente honesta e de bem… Eu assisti”.
Paula não parou por aí e continuou a dar explicações para a internauta. “O problema todo foi que infelizmente não me avisaram da homenagem com antecedência… E eu cheguei no hotel cansada e fui dormir. Mas assim q meu produtor ficou sabendo q havia a homenagem, me avisou. Eu me arrumei e desci p assistir. As pessoas deviam ter um pouco mais de bom senso e não deviam espalhar informações e injúrias sem se quer procurar saber da verdade. Mas eu assisti e foi linda a homenagem”, esclareceu a diva do sertanejo.

Ao mesmo tempo que tem milhões de fãs e seguidores, Paula, assim como toda pessoa popular, recebe muitas críticas gratuitas na internet.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...