23 setembro 2015

Record vai esticar os Dez Mandamentos até janeiro, aguenta enrolação!

Os Dez Mandamentos será esticada. A Record vai receber pronta a novela Escrava Mãe que foi produzida pela terceirizada "Casablanca Filmes". No entanto, o medo de perder a alta audiência da novela bíblica irá alterar os planos da emissora do Bispo. Isso porque a nova novela que estréia em novembro, deve abir um segundo horário de novelas, mais cedo.
Dessa forma, como informa a jornalista Patrícia Kogut, se esticaria “Os Dez Mandamentos” até janeiro. Em seguida, a emissora já engataria o lançamento de “Josué e a terra prometida”. Os atores da atual trama bíblica, inclusive, já tiveram seus vínculos estendidos até dezembro, a nova previsão para o fim das gravações.
“Escrava Mãe” é escrita por Gustavo Reiz, e começa contando a história de uma africana que é abusada no navio que a trazia como escrava para o Brasil. Ela morre ao dar à luz, e a menina, Juliana, é criada por uma família que a tem como serva também. Já adulta, ela será interpretada por Gabriela Moreyra.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...