08 novembro 2015

Record vai lançar seriado inspirado na série “Lost”, diz jornalista

Série americana serve de referência 
A Record deve estrear a série “Sem Volta”, inspirada em “The Walking Dead” e “Lost”, dois grandes sucessos mundiais . A produção conta a história de um guia turístico que leva 11 turistas para um passeio na Agulha do Diabo, uma formação rochosa na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro, mas enfrenta contratempos.
O grupo terá problemas com catástrofes da natureza e se perderá na mata. Entre eles, um casal prestes a se divorciar, que são convencidos a participarem do passeio. Há ainda três amigos que formam um triângulo amoroso.
“Tem uma coisa meio Lost, meio Walking Dead, no sentido de que a qualquer momento pode acontecer uma tragédia. Na nossa série o perigo pode ser uma onça, a chuva”, diz Carina Schulze, da Chatrone, uma das produtoras do projeto.
Edgard Miranda dirigiu a novela "Vitória" (Foto: Divulgação)
Edgard Miranda que dirigiu a novela “Vitória” (Foto: Divulgação)
“Sem Volta” deve contar com 13 episódios e será produzida com incentivos fiscais. A Ancine (Agência Nacional de Cinema) havia liberado, no ano passado, R$ 7 milhões para a produção. Edgard Miranda é o responsável pelo projeto. De acordo com Patrícia Kogut, do O Globo, o elenco passará um mês gravando na mata. 
A pré-produção está prevista para novembro deste ano.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...