28 outubro 2015

Após ser detonada por Silvio Santos, Xuxa dispara no ibope

Desde sua estréia na Record, Xuxa vem enfrentando problemas de audiência. Não que a loira está mal, o negócio é que o Ratinho está melhor que ela. Porém ontem, a exibição de seu primeiro programa após ter sido detonada por Silvio Santos em pleno Teleton, que criticou o visual da ex-global, a definindo como "rapaz americano", Xuxa disparou no ibope.

Foram 9 pontos de média, com pico de 10.5. O SBT ficou em terceiro com 6.7. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios em São Paulo. Xuxa entrevistou o cantor Thiago Servo, que pediu pra deixar o reality A Fazenda neste final de semana.



Sobre a opinião de Silvio é o seguinte, ele brinca assim com todo mundo e com a idade o dono do SBT ficou muito mais sincero, fala o que pensa quase sem nenhum filtro, e nessa caso, por incrível que pareça, foi aprovado por diversos fãs de Xuxa, que não curtem o visual Ellen DeGeneres, que a mesma adotou em seu novo programa, inspirado no talk-show americano, o The Ellen Show. No entanto não é unamidade, eu por exemplo sou da linha que acho que ela está se vestindo muito bem, e que terninhos ficam bem e super elegantes na apresentadora. Acho também que ninguém deve se meter na escolha dela de vestir o que bem entende, até porque quem ama a Xuxa de verdade, na minha opinião, pouco se importa com o estilo que ela usa.

De todo modo, é inegável que Silvio foi grosseiro, ainda mais depois da entrega linda que a Xuxa fez ao Teleton, dedicando horas a campanha da AACD e do SBT, pois sim, a emissora de Silvio se promove com o evento, querendo ou não. Como assisto Silvio todos os domingos, acho que tem chances dele pedir desculpas a Xuxa que claramente ficou ofendida e pediu respeito em suas redes sociais, mas nada é garantido, Silvio é imprevisível, tudo depende do humor dele no momento.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...