08 novembro 2015

Larissa Manoela pode integrar o elenco da próxima “Malhação”, diz jornalista

Larissa Manoela está na mira da Rede Globo. As negociações estariam já até bem adiantadas e a atriz integraria o elenco da próxima temporada de“Malhação”, além de ser aproveitada em diversos quadros de programas de entretenimento, devido a grande popularidade de Larissa. 
A platinada estaria disposta a esperar o fim do contrato dela com o SBT, que vence em 2016. Vale lembrar que em 2013, o canal dos Marinho tentou levar Manoela para integrar o seu elenco, mas sem sucesso. Silvio Santos já disse em algumas ocasiões que o destino dela será atuar na concorrente, inevitavelmente, devido ao seu imenso talento.

Aos 14 anos, Larissa atualmente vive as gêmeas Isabela e Manuela em Cúmplices de Um Resgate, e é considerada a atriz mirim brasileira que mais fatura com a sua imagem. O arrecadamento mensal da garota chegaria a mais de R$100 mil, entre o seu salário no SBT, shows, presença em eventos, produtos licenciados e postagens patrocinadas nas redes sociais.
As informações são da jornalista Keila Jimenez
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...