09 outubro 2015

Mãe de Thiago Servo detona: "Ele não é machista..é para tentar preservá-la"

Em entrevista ao R7, a mãe de Thiago Servo, peão da Fazenda 8, e affair de Ana Paula Minerato, resolveu responder as acusações de que o filho é machista, por ficar o tempo todo dizendo como a quase namorada deve se comportar. Thiago não gosta nada que Ana coloque biquíni e use roupas curtas, muito menos que a moça beba. As discussões causam conflitos constantes entre o casal "Thinerato".

"Meu filho é polêmico mesmo. Para algumas coisas, ele é bem evoluído e, para outras, ele é bem conservador. Mas ele não é machista, quando ela [Ana Paula] bebe, ele fica preocupado, quando ela se expõe demais também. Eu acho que essas atitudes dele, na realidade, são para tentar preservá-la" disse a dona Maria Dalva, mãe do sertanejo.

Foto: R7 Divulgação


"Se eles escolheram ficar juntos, para mim está ótimo. O que estiver bom pra eles, para mim está perfeito. Eu sei que eles já estiveram juntos outra vez, mas não sei detalhes a respeito de relacionamento. Ele comentou comigo que gostava muito dela, que ela era uma menina de muito valor", pondera.

"Eu acho que eles tiveram um affair rápido. Ele é muito verdadeiro e não volta muito atrás nas decisões dele, é meio teimoso e radical. E com ele, se você conversar e justificar, ele até pode aceitar. Mas se tentar impor, não funciona. O Thiago sempre teve tudo na mão, então realmente é meio difícil para ele. Ele mora sozinho e é meio desorganizado, mas sempre estou lá por ele" conclui.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...