14 novembro 2015

Rodrigo Santoro será protagonista de “Velho Chico", nova novela da Globo

Após 12 anos realizando trabalhos de destaque em Hollywood, e sem fazer novelas no Brasil, o ator Rodrigo Santoro finalmente assinou contrato para fazer a primeira fase da nova novela das nove da Globo, de Benedito Ruy Barbosa, “Velho Chico”. A informação foi confirmada pela emissora carioca na noite desta terça-feira (27).
Dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a próxima novela das nove se passa no sertão nordestino e trará como tema central a saga de uma família que vive em torno do rio São Francisco. Contada em duas épocas diferentes, a primeira fase da novela se passará em 1968 e terá 18 capítulos. O personagem de Rodrigo será o protagonista da história que, na segunda fase, anos depois, será interpretado por Antonio Fagundes.
“Fiquei muito feliz com o convite do Luiz Fernando, que é um grande parceiro, e com a oportunidade de trabalhar com o Benedito. Acho que vai ser um reencontro com o público e com a Globo, que foi onde eu comecei. Faz tempo que sinto saudades de trabalhar em casa”, comentou Rodrigo.
“Velho Chico” estreia no primeiro semestre de 2016. O diretor Luiz Fernando Carvalho está fechando o elenco de artistas da trama, cuja as gravações se iniciam em janeiro. Rodrigo se juntará a nomes já confirmados como Tarcísio Meira, Selma Egrei, Marcos Palmeiras, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Irandhir Santos, Dira Paes, Rodrigo Lombardi, Fabiula Nascimento, Umberto Magnani, entre outros.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...