27 novembro 2015

Cantora Lexa diz que foi humilhada por quadro de Fabíola Reipert

A cantora de funk melody, Lexa, ficou bastante magoada com o quadro "A hora da venenosa" de Fabíola Reipert que vai ao ar dentro do Balanço Geral SP. A cantora usou seu Facebook para dizer que sentiu humilhada e ainda pediu o fim do preconceito ao gênero musical que ela canta. No programa, um dos convidados teria dito que jogaria o cd de Lexa no rio Tietê.

Lexa considerou tudo uma grande falta de respeito ao seu trabalho. Confira a postagem na íntegra:

Vale lembrar que Fabíola recentemente postou uma nota ofensiva sobre a cantora Lexa, dizendo que a mesma estaria dizendo que beijou o cantor Luan Santana "pra aparecer", e ainda afirmou que a mesma imita a Anitta.



Não é de hoje que a jornalista e blogueira do R7, Fabíola Reipert vem causando inimizades no meio artístico. A mesma já teria sido processada por diversas celebridades que se sentiram ofendidas e caluniadas por sua notas, e agora, pelo seu quadro na tv, que para o bem e para o mal, é por diversas vezes líder de audiência em São Paulo, batendo de frente com o Vídeo Show da Rede Globo. Uma das últimas polêmicas que a jornalista se envolveu, foi ter comentado que Larissa Manoela teria sido alvo de suspeitas de gravidez.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...