05 novembro 2015

Eliminada, Rebeca Gusmão detona Mara Maravilha: "está fingindo"

Rebeca Gusmão, peoa eliminada da Fazenda 8, detonou Mara Maravilha em uma entrevista concedida ao site O Fuxico, dizendo que a cantora gospel está sendo falsa dentro do reality.

“Tudo ali é muito intenso. Tudo é feito para gerar intrigas, para irritar. Sem contar que, eu tomo medicamento para a depressão e, aqui fora, esse remédio sempre deu certo. Mas, lá dentro, não sustentava e eu vivia chorando. Vivia irritada”, revelou.

A ex-nadadora olímpica ainda falou das brigas com Mara e disse que acredita que a ex-colega de confinamento esteja jogando. “Ela está fingindo. Está atuando. Quem conhece ela aqui fora, diz que ela não é assim. Lembro que, um dia, Mara virou para mim e disse: ‘Pena que aqui eu não posso ser a mesma pessoa que sou lá fora. Você vai me conhecer um dia’”, disse Rebeca.

“As pessoas falam que fui cruel com ela, mas não fui. Só ficando na minha pele para saber o que eu passei. Estávamos em 14 dentro da casa, 13 pessoas estavam contra ela, ou seja...Mas, no final, fizemos as pazes. Não carrego mágoa de ninguém”, conclui.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...