27 novembro 2015

Larissa Manoela vai processar quem disse que ela poderia estar grávida de João Guilherme


Larissa Manoela ficou brava e com toda razão! A mesma foi alvo de uma fofoca bastante cruel e maldosa nos últimos dias. A jornalista e blogueira do Portal R7, Fabíola Reipert, publicou uma nota dizendo que teria sido levantada uma suspeita de que a atriz do SBT estaria grávida de João Guilherme, filho do cantor Leonardo.



É no mínimo algo bem pesado de se publicar, até porque se trata de menores de idade. O repúdio do público foi evidente, e visto nos comentários do blog da própria jornalista. Além de negar a informação da nota via assessoria e através de seus pais, Larissa usou seu Instagram para supostamente (pois apesar de bem clara, ela não cita nomes) desabafar sobre o assunto, dizendo que vai processar todos os responsáveis pela calúnia e difamação, que segundo alguns sites, é mesmo direcionada a Fabíola Reipert.

Confira abaixo:

Existem profissionais que com sua competência escrevem matérias de interesse público e merecem o reconhecimento pela seriedade de seu trabalho. Outros, se intitulam "profissionais" mas precisam usar dos mais diversos artifícios para poder vender o lixo que produzem, mesmo que para isso tenham que inventar fatos sem nenhum princípio ético e moral a ser seguido e sem mensurar o prejuízo que pode ser causado. Infelizmente, mais uma vez fui vítima de um “profissional” que não teve a capacidade de fazer uma matéria pautada em fatos verídicos sobre mim. Infelizmente temos que lamentar o fato de não haver regulamentação de um órgão de classe para punir de forma eficaz esse tipo de conduta e eliminar do mercado esse tipo de “profissional”. O repúdio do público referente à nota publicada, demonstra claramente a falta de credibilidade da jornalista que já é conhecida pela própria classe e pelo meio artístico por publicar matérias fantasiosas. Através da minha assessoria jurídica serão tomadas todas as medidas judiciais cabíveis contra a jornalista, contra o canal que divulgou a nota e todos os demais veículos e responsáveis que propagaram e os que vierem a propagar esse notícia infundada. Grata Larissa Manoela
Uma foto publicada por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial) em
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...