05 novembro 2015

“Os Dez Mandamentos” vence a Globo pelo terceiro dia consecutivo. Mar Vermelho começa amanhã

Os Dez Mandamentos está dando o que falar, afinal, ninguém imagina que uma novela da Record poderia algum dia bater de frente com a principal novela da Rede Globo e levar a melhor. O caítulo exibido nesta quarta-feira (04), ficou em primeiro lugar isolado em três capitais pelo terceiro dia consecutivo.
Em São Paulo, na faixa das 20h35 às 21h45, a trama marcou 24.5 [25.0] pontos de média, 26.0 de pico e 33% de share (participação), segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Globo, que exibia o “Jornal Nacional” e em seguida “A Regra do Jogo”, ficou em segundo lugar com 23.0 pontos.
No Rio de Janeiro, “Os Dez Mandamentos” teve resultado ainda melhor. Foi líder com 26.0 pontos de média, 27 de pico e 38% de share, contra 22.0 pontos da Globo. Já em Belo Horizonte, segundo dados prévios, a novela também garantiu o primeiro lugar isolado com média de 22.0 pontos contra 18 pontos da emissora carioca.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo, no Rio a 42 mil.

No capítulo exibido ontem, Moisés orou agradecendo pela liberdade concedida ao seu povo e se emocionou ao lembrar do pai. Já a aguardada as cenas que culminarão na abertura do Mar Vermelho, segundo informações, começam a serem exibidas nesta sexta-feira. 
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...