05 novembro 2015

Rolling Stones vai voltar ao Brasil em nova turnê na América Latina, veja outros países, agenda e datas

A mitológica banda Rolling Stones anunciou nesta quinta-feira que vão fazer uma turnê pela América Latina depois de 10 anos, e irão passar pelo México, Peru, Colômbia, Uruguai e Brasil. Aqui, os mega shows serão realizados no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã dia 20 de fevereiro; em São Paulo, no estádio do Morumbi dias 24 e 27 de fevereiro; e terminando em Porto Alegre, no estádio Beira-Rio dia 2 de março de 2016.
"Amamos tocar na América Latina e estamos ansiosos para ir a algumas cidades pela primeira vez! O público está entre um dos melhores do mundo, eles tem uma energia incrível!", disse o vocalista Mick Jagger em comunicado à imprensa.
Keith Richards, o guitarrista, disse ainda que a banda planeja gravar o primeiro álbum com material inédito desde "A Bigger Bang", de 2005, porém o anúncio desta quinta-feira não mencionou novas músicas.
A turnê terá início em Santiago, Chile, em 3 de fevereiro. A venda de ingressos começa em 9 de novembro.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...