08 novembro 2015

Silvio Santos "esculacha" Mara Maravilha na Fazenda: "Era santinha, agora o capeta baixou nela"

Silvio Santos voltou a comentar a participação da Mara Maravilha na Fazenda 8. Em tom de brincadeira o apresentador esculachou a peoa.

"Me disseram lá no Jassa que ela tá bagunçando o coreto da Record. Como pode né, uma menininha tão boazinha, ela era santinha, vinha aqui com a mãe dela." disse.

"Era católica apostólica romana, mas até mudou de religião, tinha se evangelizado. Agora o capeta baixou nela. Mara Maravilha quem diria que você ia ficar nessa situação, acho que você endoidou Mara, não é possível." disparou Silvio.

E o dono do SBT ainda continuou, "Era só Mara quando ela chegou aqui, mas como ela ficou tão espetacular a gente colocou o Maravilha, mas agora tão dizendo que ela só faz cag*da", disparou o mestre da tv logo na abertura de seu programa deste domingo, arrancando risadas da platéia.



Vale lembrar que Silvio gosta muito de Mara, sendo ele próprio a pessoa que a trouxe da Bahia para São Paulo, ainda criança, quando a mesma apresentava o local "Clube do Mickey" na rede afiliada do SBT.

Quando ele comenta dela assim, seria na verdade, uma forma de promovê-la. Mara Maravilha se tornou uma das participantes mais comentadas no reality da Record, com uma forte torcida nas redes sociais e é cotada em diversas pesquisas como a favorita para levar o prêmio de 2 milhões.

Veja um vídeo com parte da declaração que um usuário postou:


Silvio Santos fala sobre Mara Maravilha (08/11... por ta-gravado-brasil
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...