10 novembro 2015

Sophia Valverde começa a gravar “Cúmplices de um Resgate” no lugar de Duda Wendling


A atriz Sophia Valverde começou a gravar a novela Cúmplices de Um Resgate no lugar da atriz Duda Wendling, 9 anos, que fazia a Dóris. Segundo o que foi vinculado na imprensa, Duda teria sido afastada das gravações devido supostas faltas, causadas pelo fato da atriz morar no Rio de Janeiro.

A mesma, provavelmente através de seus pais, negou os boatos em seu Instagram dizendo que nunca faltou a nenhum compromisso. Os afetados tem todo direito (e devem) se manifestar, até para que possamos ouvir os dois lados.

Uma foto publicada por dudawendling (@dudawendling) em

Já o SBT emitiu um comunicado oficial afirmando que a menina foi afastada devido a problemas de contrato com a sua mãe:

"O SBT esclarece que a atriz Duda Wendling permanece contratada pela emissora, porém está afastada das gravações da novela Cúmplices de Um Resgate por uma  questão estritamente operacional, considerando a impossibilidade de renovação do contrato manifestada pela Sra. Camila Wendling, mãe da atriz mirim. O canal reitera que são falsas as notícias veiculadas na  internet sobre a postura profissional da jovem atriz."

Cúmplices de Um Resgate na sua versão mexicana curiosamente também teve atrizes trocadas no meio da novela, mas lá foi bem pior, uma vez que quem mudou foi a personagem principal (que no Brasil seria Larissa Manoela), deixando o público completamente perdido.

Sophia, que fez a Maria de Chiquititas, está feliz, e posou ao lado de um dos colegas de elenco:



ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...