25 novembro 2015

Totalmente Demais: Eliza perderá a virgindade com Jonatas e vai morar com Arthur

Os fãs de "JoLiza" vão pirar! Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai perder a virgindade com Jonatas (Felipe Simas) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A relação será justamente a despedida deles, após a menina aceitar morar na casa de Arthur (Fábio Assunção) para se preparar para um concurso de beleza.

Depois de passar por um grande vexame na festa de lançamento do concurso Garota Totalmente Demais e ficar praticamente seminua no meio dos convidados, Eliza vai fugir, dando como certa sua eliminação da disputa. Arthur a encontrará e dirá que topa continuar investindo na carreira dela, desde que ela vá morar em sua casa.



“Eu não vou morar com você de jeito nenhum, seu safado!”, retrucará Eliza. “Então não adianta. Você vai ser eliminada desse concurso na primeira prova! Ninguém quer uma desbocada, uma menina dura que não sabe nem sorrir, como Garota Totalmente Demais”, dirá o dono da agência de modelos. Ao perceber que essa é a única chance de se destacar, ganhar um bom dinheiro e trazer a família para o Rio de Janeiro, a menina decide aceitar a proposta.

Jonatas não vai gostar da ideia de ver sua paixão morando na casa de Arthur, mas acabará entendendo que essa é a maneira que ela encontrou de seguir seu sonho. Eliza, então, vai cozinhar para um jantar especial de despedida dos dois. O rapaz vai preparar uma surpresa e colocará um filme de Charlie Chaplin, para eles assistirem juntos.

Eliza ficará encantada com a história, mas a película resgatada por Jonatas não terá o filme inteiro. “Ué! Acaba assim? O Carlitos vai preso e pronto?”, perguntará ela, indignada. “Eu te falei que o filme não tava inteiro”, responderá o rapaz. “Mas se fosse nossa história, como você acha que ia acabar? A florista ia ficar com o vagabundo?”, continuará ele, comparando a história do filme à deles. Eliza então lhe dá um beijo apaixonado.

A cena seguinte mostrará a transa do jovem casal, de maneira bem romântica. Será a primeira vez de Eliza. “Foi sua primeira vez, não foi? Como é que você tá?”, perguntará Jonatas. “Diferente”, responderá ela. “E isso é bom?”, questionará ele. “É sim. Muito”, dirá ela.

Eliza no entanto, não aceitará o pedido de namoro do amigo e manterá a decisão de se mudar para a casa de Arthur. “Não importa se a gente é namorado, amigo, a gente vai tá sempre junto. Eu nunca vou esquecer dessa noite, nem de você”, afirmará a ruiva. “Não vai pro seu colchão hoje, não. Vamos dormir juntinho? É nossa despedida, né?”, pedirá Eliza, na sequência que vai ao ar no dia 2. As informações são do Notícias da Tv.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...