01 dezembro 2015

Douglas confessa que sente falta de Mara Maravilha na Fazenda

O peão Douglas Sampaio, um dos semi finalistas de A Fazenda 8, surpreendeu a todos na manhã desta terça-feira (1), ao comentar, em conversa com Ana Paula Minerato, que está sentindo falta de Mara Maravilha, com quem teve vários desentendimentos na casa.

“Você acredita que eu tô sentindo falta da Mara aqui?”, questionou o peão, que enquanto a cantora estava na casa, teve diversas brigas, desde o início do programa. “Eu tô sentindo horrores”, respondeu a loira, uma grande amiga de Mara dentro do reality.
“Independente de eu me dar bem com ela ou não, ela não era qualquer pessoa. Não era morna”, disse o ator. Ana Paula concordou e disse que, apesar dos atritos, Mara foi uma pessoa especial para todos os participantes ao longo do jogo.

“Até para a edição do programa deu uma mudada. Tem gente que sai e nada muda”, falou Ana. Douglas então respondeu que a presença da cantora é algo “bem grande” para o programa, “mesmo com as loucuras”. “Ela faz falta”, completa ele.
Mara Maravilha foi eliminada na semana passada, perdendo a permanência na casa para Marcelo Bimbi, que recebeu 57,46% dos votos para ficar. A saída da cantora causou furor nas redes sociais, pois quase ninguém concordou com o resultado e chegaram a acusar a emissora de "manipulação". 
Tags como "SEM MARA SEM AUDIÊNCIA" também tem sido destaque nos assuntos mais comentados do Twitter desde então, o que segundo se comenta, teria sido comprovado com uma leve queda no Ibope do programa nos últimos dias.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...