08 janeiro 2016

Larissa Manoela comenta falsos nudes vazados "Estou descrente do ser humano"

Foto postada por Larissa Manoela mostrando que sua boca não é igual a da menina da foto

A atriz Larissa Manoela foi alvo de mais um boato maldoso na tarde desta sexta-feira (08) e infelizmente não começou nada bem o seu final de semana. "Estou descrente do ser humano" desabafou ela em uma postagem no Instagram.





Confira na íntegra o texto, onde ela comenta os falsos nudes vazados na internet, e que acabou virando o assunto mais comentado do Twitter. A atriz disse que quem a conhece sabe que não é ela:

"Fico impressionada com o tamanho da criatividade e absurdos das pessoas que têm capacidade de inventar e criar coisas que não existem. Pior do que quem inventa uma coisa dessas é quem tem a coragem de acreditar num absurdo desses. Estou descrente do ser humano que ao invés de evoluir apenas retrocede. Quem me conhece sabe quem eu sou! Sou uma adolescente de 15 anos e estou muito bem e feliz curtindo esse momento incrível que eu estou vivendo. Apesar de estar sendo alvo de muitas críticas eu não me abalo e sigo em frente focada naquilo que me faz feliz. Tenho os melhores fãs do mundo, que estão comigo em qualquer momento e circunstância. Então eu me pergunto...porque ficar dando bola para esse tipo de comentário maldoso e de pessoas que não valem nem os 10 minutos de fama que querem conseguir. Apenas sinto muito." disse ela em sua rede social.

Recentemente Larissa foi alvo de um suposto boato de gravidez. A atriz disse em sua rede social que iria processar a jornalista que teria criado a mentira.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...