21 janeiro 2016

Monica Iozzi deixa Video Show para estrear série de humor na Globo ao lado de Tony Ramos

A apresentadora Monica Iozzi vai deixar a bancada do programa “Vídeo Show” ainda no início deste ano. Esse seria um motivo de alegria para algumas pessoas no Projac, que estão bastante insatisfeitas com o seu sucesso e estrondosa repercussão nas redes sociais. Mônica seria a Kéfera da tv.

Claro que a atriz e humorista continuará firme e forte na Globo. De acordo com informações, ela acaba de ser confirmada em uma nova série ainda neste ano. Trata-se de “Vade Retro!”, seriado humorístico, escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, mesmos criadores de “Os Normais”.

Na trama, que tem direção de Mauro Mendonça Filho, uma advogada ajuda um homem, nada mais nada menos que Tony Ramos, a conseguir o divórcio. No entanto, ela passa a desconfiar que o cliente é o diabo em pessoa.

Enquanto isso, nos próximos dias Monica e Otaviano Costa se preparam para cobrir o Carnaval, dentro do Vídeo Show, para a emissora carioca.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...