10 janeiro 2016

Silvio Santos leva unhada de mulher da platéia e continua programa com o queixo sangrando


Silvio Santos de 85 anos estreou hoje a temporada 2016 do Programa Silvio Santos, com o primeiro inédito do ano, mas algo bem inusitado aconteceu com o dono do SBT.

Ao entrar no corredor para jogar um bolo de notas para a platéia (antes ele subia na cadeira, mas parou após sofrer queda), levou uma unhada bem certeira no queixo, o que fez um corte no apresentador que ficou literalmente sangrando.

Créditos da imagem, Instagram: @sbtacido
"Acho que vou ter que ir no ambulatório, tá sangrando muito" disse ao pedir um "band-aid" para a produção que não tinha, trazendo apenas guardanapo para Silvio limpar o queixo, e algo que parecia uma fita adesiva. Não que foi uma displicência dos produtores e assistentes de palco, é que tudo foi bem rápido, e Silvio como de costume, ficou brincando com a situação "É agora que vou morrer!" disparou ele.

Porém uma mulher da platéia apareceu com o tal band-aid, e Silvio deu a ela 100 reais por isso. Silvio então colou o adesivo no queixo e seguiu para apresentar o quadro "Nada Além de Um Minuto", ainda limpando o queixo durante a exibição do quadro, tudo em frente das câmeras.

Tudo isso mostra apenas como Silvio continua sendo a lenda vida mais amada e querida da tv.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...