17 fevereiro 2016

Mariana Ximenes aparece linda e sensual vestida de Tancinha, sua personagem em "Haja Coração"

Mariana Ximenes reviverá Tancinha na próxima novela das sete, “Haja Coração”, remake de “Sassaricando”, escrita por Silvio de Abreu em 1987.

Será uma nova versão da personagem, que foi interpretada por Cláudia Raia, A atriz já usou pela primeira vez o figurino da nova personagem (foto).

O vestido vermelho é semelhante ao usado por Cláudia. “Vou fazer uma Tancinha contemporânea, que cabe no contexto de 2016. Hoje em dia, todo mundo tem celular, todo mundo tem acesso à internet”, diz Mariana segundo a coluna de Patrícia Kogut.

“O mundo mudou e as personagens também mudam de acordo com o seu tempo. Vou fazer a minha Tancinha”, adianta Mariana, que também manterá algumas características da personagem feirante, que usava roupas curtas.

Ela vive um triângulo amoroso com Apolo (Alexandre Frota) e Beto (Marcos Frota), papéis que agora serão de Malvino Salvador e João Baldasserini. “Eu não tenho o menor problema com a sensualidade”, adianta a atriz sobre o papel.

“Acho que posso usar isso como um instrumento para a Tancinha. Ela não se preocupa em ser sensual, simplesmente é. É muito autêntica. Bateu, levou”, diz Mariana, que está manténdo uma rotina de malhação para ficar com o corpo em forma.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...