16 fevereiro 2016

Taylor Swift ganha Grammy e manda indireta pra Kanye West "Vão querer tomar o seu crédito"


A cantora Taylor Swift venceu o Grammy de melhor álbum por 1989. A musa teen aproveitou o momento para mandar o que teria sido uma indireta para o rapper Kanye West, que causou polêmica ao citá-la em sua nova música. "Durante a caminhada vai aparecer muitas pessoas querendo tomar o seu crédito, mas saiba que tudo que você conquista é devido ao seu talento e apoio das pessoas que te amam". disparou durante o agradecimento.

West, que lançou seu novo álbum, The Life of Pablo, na última quinta-feira, 11, disse em uma das suas músicas, Famous, que Taylor foi criação dele.



“Sinto que eu e Taylor ainda poderíamos ter sexo… Eu fiz essa v**ia ficar famosa”, diz o verso onde a cantora é citada. A assessoria da estrela se pronunciou com um comunicado criticando a letra. “Kanye não entrou em contato para pedir permissão, mas para pedir que Taylor divulgasse Famous no Twitter dela. Ela se recusou e o advertiu sobre divulgar uma música com conteúdo com forte mensagem misógina”, disse a assessora.



A treta entre os dois vem de longa data, Kanye invadiu o palco do VMA em 2009 bem na hora em que Taylor recebia o prêmio de melhor clipe feminino. Além de tirar o troféu das mãos da estrela, o rapper ainda disse que Beyoncé deveria ter vencido na categoria.

Sobre a polêmica da letra da música, que pelo visto Taylor levou bem a sério, o marido de Kim Kardashian usou seu Twitter para negar que a "Taylor" da música seja a Swift, e ainda disse que jamais a ofenderia. O rapper disse ainda que apenas usou gírias comuns que fazem parte da sua cultura e gênero musical.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...