27 março 2016

Anitta aparece irreconhecível no Faustão e público a compara com Michael Jackson

A cantora Anitta participou do quadro Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão de hoje, domingo de Páscoa e chamou a atenção dos telespectadores.




Primeiro pelo seu talento inegável, segundo por suas supostas plásticas recentes, bem como o preenchimento labial que fez, e gerou polêmica durante a semana. Os internautas como sempre não perdoaram a funkeira e a comparação com o rei do pop, Michael Jackson, foi inevitável. Boca, nariz, olhos, sobrancelhas, tudo estava bastante "diferente" no rosto da musa hoje.



Michael além de sua história musical, ficou conhecido pelas suas infinitas intervenções cirurgícas que modificou sua aparência física completamente ao longo dos anos.

Veja o que andaram dizendo no Twitter sobre a musa.

A verdade é que tudo isso é uma bobagem. Anitta está linda e quer ficar mais linda, qual o problema?

Não acredito que ela esteja exagerando ou pode chegar a ficar dependente de plástica como o Michael. Claro que apenas o tempo dirá, mas no momento o que podemos dizer é que a diva está no meio de alguns procedimentos, mas logo sua aparência volta a ser natural. É a nossa opinião.

Aproveite para ver o desabafo corajoso que ela fez em seu Snapchat durante a semana, mostrando que é gente como a gente, e não teme comentários maldosos, e muito menos esconde o que faz.
 
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...