14 março 2016

Mara Maravilha sobre filho: "Não importa se for gay"

Foto: Site Ego
Em entrevista concedida ao site Ego, Mara Maravilha falou sobre a possibilidade de ter um filho gay, e para a surpresa de muitos que a consideram "homofóbica", disse que o que importa é ter caráter e saúde.

“Quando a gente ama, a gente ama. Hoje o ser humano tendo saúde, já é uma grande graça de Deus. O problema do ser humano é no caráter. Eu tenho amigos que são gays e que têm um supercaráter, mas tem outros que não têm. O problema não é ser gay ou não, é ter ou não caráter. Aceito toda escolha do meu filho, só não aceito mau-caratismo. Eu continuo com a mesma opinião. Não acho que seja bacana um casal que seja heterossexual ou homossexual ficar se agarrando em público. Se o que falei foi deturpado, fizeram furdunço... me entenderam mal. Todo bibinha é mara.  Eu sou arco-íris, sou supercolorida”, disse a eterna apresentadora, que pretende adotar um filho ainda este ano.

Mara, que recentemente fez muito sucesso no reality A Fazenda da Record, está nos teatros fazendo um espetáculo de stand-up chamado "Ela é Show".
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...