06 abril 2016

A Praça é Nossa ganha homenagem na Globo com direito a Carlos Alberto de Nóbrega no Tá No Ar

A temporada do "Tá No Ar" da Rede Globo terminou nesta terça-feira com uma participação que chamou a atenção do público.

Nada mais nada menos que Carlos Alberto de Nóbrega fazendo o quadro da Velha Surda, com direito a cenário e logo bem semelhante a de seu programa do SBT. A emissora de Silvio Santos inclusive foi citada diretamente, até como uma forma de agradecer a liberação de um artista de seu elenco.



A gravação foi feita há cerca de um mês e Carlos Alberto comentou em entrevista ao Pânico na Rádio que ficou muito feliz em ter sido convidado, principalmente pela maneira respeitosa que ele foi tratado na emissora carioca.



O Tá No Ar conseguiu trazer uma irreverência jamais vista na Globo. Durante vários episódios, o programa fez inúmeras referências a outras emissoras, marcas famosas e artistas variados, incluindo sátiras a novela Os Dez Mandamentos e ao programa Te Vi Na Tv de João Kléber. Apesar de ser parecido com o extinto Casseta & Planeta dos anos 90, o programa de Adnet é uma versão bem mais ousada, pois o Casseta só fazia menção a programas que fosse da própria emissora.

Assista ao episódio com a participação de Carlos Alberto no site do programa.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...