18 abril 2016

Rafinha Bastos tem seu talk-show cancelado no Multishow logo após estreia

Rafinha Bastos teve seu novo talk-show apresentado no Multishow cancelado, logo após sua estréia, que se deu neste último domingo (17). Segundo informações da “Folha de S. Paulo”, a ideia do canal pago na verdade era mesmo essa, de que a atração tivesse apenas uma edição, sem continuação, servindo apenas como uma divulgação do ex-CQC na emissora do grupo Globo.

“O Multishow acabou de me falar que vai tirar do ar o programa. Uma pena, mas eu entendo”, escreveu Bastos nas redes sociais.

A partir de maio, o humorista apresentará, ao lado de Marcelo Marrom, o “Tá Rindo Do Quê?”, programa que viajará pelos quatro cantos do Brasil, mostrando as formas de humor de cada região do país.
Rafinha é apenas um dos humoristas que estavam na Band e que foram contratados pela emissora carioca e seus canais. Marco Luque integra a equipe de reportagens do "Altas Horas" e Rafael Cortez segue no "Vídeo Show".
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...