22 abril 2016

Star Wars: Episódio VIII teorias e boatos revelam história cheia de surpresas e mistério

Boatos sobre a história de Star Wars: Episódio VIII surgiu no fórum Reddit nos últimos dias e causou surpresa nos fãs da série.

Um deles é sobre o sumiço de Luke (Mark Hammill). Segundo a postagem, ele começou a treinar vários Jedi, porém depois que Snoke (Andy Serkis) seduziu Kylo Ren (Adam Driver), parte deles foram assassinados pelo filho de Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher). 

Rey (Daisy Ridley), que era uma das alunas, teria conseguido fugir, sendo deixada em Jakku. A mãe da protagonista morreu no ataque de Kylo Ren. No Episódio VIII, Rey irá permanecer com ódio de Luke durante os treinamentos, pois acha que ele é o seu pai que a abandonou.




Porém é Luke que vira para Rey e diz, "não, você é meu pai". Segundo essa teoria, Rey seria a reencarnação de Anakin Skywalker, o Darth Vader. Luke teria descoberto o fato após ir primeiro ao templo Jedi e ter conhecimento que o Escolhido (aquele que traz equilíbrio à Força) sempre reencarna em alguém, e por isso Rey seria tão forte e poderosa na Força. Luke fica em dúvida se deve ou não treinar a garota, pois teme que ela se torne um novo Darth Vader, e um muito mais forte de Kylo Ren. A sua decisão em finalmente treiná-la, acontece após uma reunião com os fantasmas de Obi-Wan e Yoda (Ewan McGregor e Frank Oz). 
Rey aprende lutar com as habilidades da Força, e como o sabre de luz, e em meio a tudo recebe uma visão do jovem Anakin (Hayden Christensen), que se dirige a ela contando que de fato a garota é sua encarnação. A cena ainda mostraria outros fantasmas da Força que podem ser outros Escolhidos da Galáxia no passado.
Episódio VIII tem direção de Rian Johnson, já Episódio IX será dirigido por Colin Trevorrow. A franquia que arrecadou mais de 1 bilhão de dólares para os cofres da Disney, com Episódio VII, retorna aos cinemas ainda este ano com o spin-off Rogue One: A Star Wars Story, em 15 de dezembro.

Fonte: Reddit
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...