11 junho 2016

Ex-The Voice Christina Grimmie é baleada e morta por homem durante sessão de autógrafos (Atualizado)


ATUALIZAÇÃO 2: A morte da cantora foi confirmada. Fãs subiram a tag #RipChristina inconformados e ainda sem acreditar no que aconteceu.

ATUALIZAÇÃO: Algumas informações e postagens no Twitter e Facebook afirmam que uma fonte do hospital informou que Christina morreu pouco tempo após chegar ao pronto-socorro. Uma fonte de notícias musicais disse que a informação é oficial, no entanto a Polícia de Orlando em sua conta no Twitter afirma não ter maiores informações da cantora de 22 anos, e disse apenas que ela continua em estado grave. 

A cantora e youtuber Christina Grimmie, foi baleada durante um encontro com fãs em Orlando na Flórida. Segundo informações do site BNO News, a polícia informou que o homem entrou no local e simplesmente atirou na artista. Ele suicidou logo em seguida.

A tragédia aconteceu no teatro The Plaza Live na noite desta sexta-feira, cerca de uma hora após o show que Grimmie tinha realizado. Imediatamente ela foi colocada em uma ambulância e levada para o hospital mais próximo.




Não se sabe se o rapaz que a atacou a conhecia pessoalmente, ou era apenas um seguidor de redes sociais.

Christina Grimmie ficou famosa após particar da edição americana do reality musical The Voice. Ela fez parte do time de do cantor Adam Levine, ficando na 3ª posição durante a competição. 

Grimmie fez um vídeo mais cedo avisando que estava indo para Orlando:

ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...