29 julho 2016

As Caça-Fantasmas dão vexame de bilheteria e ainda não conseguiram nem se pagar

É, não deu! Péssima notícia para os fãs (maioria feminista) de As Caça-Fantasmas (Ghostbusters 2016). O longa que é estrelado por quatro mulheres, invertendo os papéis estabelecidos pelos filmes originais da franquia, definitivamente não caiu no gosto do grande público, como já era esperado.

Afinal, o trailer do filme é o mais negativado da história do Youtube com cerca de 1 milhão de dislikes. Vale lembrar que o filme foi elogiado pela crítica, o que mostra também que a massa não tem nenhum interesse em ouvir o que os chamados "especialistas em cinema" estão dizendo.

Desde sua estréia que se deu no dia 15 de Julho, o filme ainda nem sequer conseguiu se pagar. Que triste não é mesmo? Segundo dados do site especializado em bilheteria Box Office Mojo, até agora foram 132 milhões de dólares arrecadados. Muito? Não, bem pouco! O longa custou 144 milhões aos cofres da Sony Pictures, sendo que quase 100 milhões teriam sido gastos somente para promover o filme.


Imagem: Divulgação


O esperado para os próximos dias, é uma grande dificuldade para chegar aos 200 milhões, ontem dia 28, o filme arrecadou cerca de 2 milhões. Aqui no Brasil o filme também não foi nada bem, estreando em quarto lugar atrás de Carrossel 2, e já tem deixado as salas de cinema. Lembrando que dia 4 de Agosto estréia o aguardadíssimo Esquadrão Suicida, que deve engolir Ghostbusters de vez.

Muito se especulou sobre o motivo da rejeição de Caça-Fantasmas, e a verdade é que os fãs em nenhum momento "compraram" o novo conceito do filme, muito menos as novas protagonistas. Fica difícil fazer sucesso quando aqueles que deveriam ser seus apoiadores, são os primeiros a virar as costas pra você. E dado a descaracterização que a franquia sofreu, o desprezo foi merecido.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...