30 outubro 2016

Carinha de Anjo estréia em Novembro no SBT, Lucero terá papel de destaque

Show de Cúmplices de Um Resgate, apresentação de Carinha de Anjo
O SBT confirmou que a versão brasileira da novela mexicana “Carinha de Anjo“, que será a substituta do sucesso “Cúmplices de Um Resgate” vai estrear no mês de Novembro, neste ano de 2016.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, as gravações nos estúdios da emissora de Silvio Santos já estão a todo vapor. A trama deve contar com pelo menos 60 capítulos gravados e editados assim que for ao ar.

“Cúmplices” e “Carinha” deverão dividir a mesma faixa no horário nobre por duas semanas. Sendo assim, o final da história protagonizada por Larissa Manoela, no papel de Isabela e Manuela, será na primeira semana de dezembro.

"Carinha de Anjo" vai contar a mesma história da versão da Televisa, mas provavelmente com adaptações e coisas novas, como foi com Chiquititas e Carrossel. A atriz mexicana Lucero (A Dona) é um dos destaques e vai dar vida a mãe da protagonista. Ela vai se dividir entre México e Brasil, enquanto durar as suas gravações. Além disso, a atriz gravou músicas temas para a novela.

Iremos acompanhar a história da menina Dulce Maria, de apenas 5 anos, cheia de alegria e bons sentimentos. Ela acaba indo para uma escola de freiras onde viverá todo tipo de drama. É aguardar para ver como a nova versão vai abordar o tema.

Conheça parte do elenco divulgado pelo SBT:


Lorena Queiroz - Dulce Maria

Jean Paulo Campos – Interpretará Zeca

Maisa Silva – Interpretará Juliana

Renata Randel – Interpretará Bárbara


Siena Belle – Interpretará Frida 

Lucero – Interpretará Tereza, mãe de Dulce Maria


Carlo Porto – Interpretará Gustavo

Angela Dippe – Interpretará Rosana

Thiago Mendonça – Interpretará Vitor

José Rubens Chachá – Interpretará Delegado Peixoto

ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...