18 julho 2016

Larissa Manoela comenta sobre Silvio Santos: "MELHOR PATRÃO"


Larissa Manoela participou ao lado de seu namorado João Guilherme Ávila, do quadro Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos.

Como de costume, Silvio brincou bastantes com o casal, perguntando até mesmo se João pretende se casar com Larissa. Tudo em clima de carinho e descontração. O dono do SBT ainda demonstrou surpresa ao saber que o sertanejo Leonardo, pai de João, já havia se casado sete vezes.

"Na verdade, o meu pai já se separou de 7 [mulheres], e a minha mãe foi uma delas", disse o filho caçula do cantor. "De sete?", se surpreendeu Silvio. "Então, só falta o Leonardo se casar com a Gretchen", brincou.



Silvio ainda não deixou de comentar sobre o namoro de Larissa:

"Mas peraí, você, com essa idade, já tem namorado? Mas pode? Sua mãe deixa você namorar com ele?", disse. "Deixa, ele é bonzinho", respondeu a atriz de 15 anos. Silvio quis saber como o menino, de 14, conseguiu paquerar Larissa. "Ah, a gente tem as nossas técnicas. Na verdade a gente se conheceu na novela mesmo, aqui no SBT, você proporcionou isso. A gente foi se aproximando, éramos muito amigos", contou. "Mas você está namorando com ela para casar ou só para beliscar", brincou Silvio. "Bom, aí só Deus sabe, né? Mas a gente está muito feliz, graças a Deus e se for indo do jeito que está, a gente casa", respondeu o adolescente.

A protagonista de Cúmplices de Um Resgate ainda autografou seu livro, O Diário de Larissa Manoela, para o apresentador.




Nas redes sociais, Larissa fez questão de comentar o ocorrido e não poupou elogios a Silvio Santos, a quem chamou de "melhor patrão".

Já o público nas redes sociais, comentaram e se divertiram com a atração:




ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...