27 julho 2016

Marina Joyce precisa ser salva, é o que dizem seus fãs. Entenda o caso e a tag #savemariajoyce

A youtuber britânica Marina Joyce precisa de sua ajuda. Segundo o que estão dizendo seus fãs, ela está com sérios problemas, talvez sequestrada e mantida em cárcere privado, sendo abusada pelo namorado ou tendo sérios problemas com drogas.

A verdade é que a garota tem apresentado comportamentos estranhos em seus vídeos mais recentes. Parece que ela anda recebendo ordens durante a gravação, e fãs conseguem apontar pessoas estranhas interferindo nos vídeos, sendo que Marina sempre tem olhado para trás da câmera com expressão de medo em seu rosto. Outro fato que chamou bastante atenção do público é que seu corpo está tomado por marcas e hematomas, que parecem agressão.




Ela se manifestou através das redes sociais dizendo que está bem e chegou a fazer uma live, mas isso não convenceu o seu público. Uma amiga de Marina entrou em contato com a mãe dela, e a mesma teria dito que a filha está bem apesar dos altos e baixos, "ela está fazendo o que pode, enfrentando a vida, mas não está sequestrada ou algo do tipo", informou o site Hollywood Take.

Em outro vídeo recente uma arma aparece no cenário de fundo, o que também deixou os fãs preocupados.



Em uma mensagem trocada com seus fãs, ela disse que estava bem, mas logo em seguida disse que não, apagando está mensagem após causar estranheza. Estaria alguém controlando o seu comportamento e suas redes sociais?

Os fãs acham que o Ed Long Staff, o sinistro namorado da atriz, pode estar envolvido na situação e alguns teriam até solicitado uma investigação policial para o caso.


Após inúmeras acusações, ele privou sua conta no Instagram, retirou sua foto e mudou sua bio para "Marina está bem".



Para entender melhor o ocorrido que se tornou o assunto mais comentado no Twitter com a tag #savemariajoyce assista ao vídeo abaixo, do canal C Diversão:

ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...